quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O Jardim do Getsêmani

(MARCOS 14:35-42)
"E foram a um lugar chamado Getsêmani, e disse aos seus discípulos: Assentai-vos aqui, enquanto eu oro.

E tomou consigo a Pedro, e a Tiago, e a João, e começou a ter pavor, e a angustiar-se.

E disse-lhes: A minha alma está profundamente triste até a morte; ficai aqui, e vigiai.

E, tendo ido um pouco mais adiante, prostrou-se em terra; e orou para que, se fosse possível, passasse dele aquela hora.

E disse: Aba, Pai, todas as coisas te são possíveis; afasta de mim este cálice; não seja, porém, o que eu quero, mas o que tu queres.

E, chegando, achou-os dormindo; e disse a Pedro: Simão, dormes? não podes vigiar uma hora?

Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.

E foi outra vez e orou, dizendo as mesmas palavras.

E, voltando, achou-os outra vez dormindo, porque os seus olhos estavam pesados, e não sabiam o que responder-lhe.

E voltou terceira vez, e disse-lhes: Dormi agora, e descansai. Basta; é chegada a hora. Eis que o Filho do homem vai ser entregue nas mãos dos pecadores.

Levantai-vos, vamos; eis que está perto o que me trai.."


Nosso Senhor passou por momento de dor, agonia, sofrimento, abandono.
Aqui eu me identifico com Ele, aqui temos uma poderosa lição, todos nós vamos passar pelo nosso Getsêmani, uma hora ou outra seremos entristecidos, mas cedo ou mais tarde as depressões começam a tomar conta da nossa vida, Jesus te entende por Ele passou por isso, aprenda com Jesus, chore como Ele chorou, sempre faça a vontade do Pai por mais que doa e saia do Getsêmani como um vitorioso.
Se você esta passando pelo Getsêmani não desanime, lembre-se que só dura uma noite o sofrimento
Salmos 30:5
“o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.”
EU quero orar pela sua vida nessa hora.

Pai, te damos Graças, pelo seu amor, pela tua misericórdia
Todos nós Senhor temos um jardim para atravessar, mas não é fácil e eu te louvo porque tu passou por isso, por isso eu te peço conforta o coração do teu filho nessa hora,da forças Pai, para suportarmos o nosso Getsêmani.
Senhor como teu profeta eu ministro o teu renovo sobre essa vida.
Recebe em NOME DE JESUS a força pra suporta o Getsêmani, a força para passar pelo vale, e para sua vida ser mudada.
EM NOME DE JESUS CRISTO.
AMÉM!


Que Deus te abençoe
Com amor e carinho:
Daniel Vinicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário