segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Meu testemunho


(Nesta foto ja estava com 1 mes)


Bendito seja o nome do SENHOR que me da à oportunidade de escrever.
Para quem não me conhece meu nome é Daniel, o relato que você vai ler agora é verídico, se estou hoje aqui é por que o Senhor me tirou da sepultura.
Eu sou a mãe do Daniel, foi uma gravidez muito complicada onde minha pressão esteve sempre alta, sem saber da gravidade aos 4 meses de gestação foi constatado que seria uma gravidez de alto risco, assim sendo havia a possibilidade de um aborto, não concordando com os médicos , fui pra casa e orando na madrugada, pedindo uma resposta de Deus e ao mesmo tempo desesperada, quando numa madrugada o senhor veio até mim, sua gloria invadiu o meu quarto e Daniel estava na nuvem, assim o Senhor me disse, eis que tu querias um menino e um menino estou te dando e tu colocaras o nome de Daniel, pois este vem para o meu testemunho.sem duvida nenhuma levei a gravidez até onde ela foi, ao 7º mês de gestação,no dia 27 de julho de 1993 eu fui para uma consulta, quando tive que ser internada as pressas,Daniel já estava em processo de sofrimento, os médicos diziam que não havia chance dele sobreviver pois pesava pelo computador uns 800 gr, assim no dia 28 de julho as 19:20hs o Daniel foi tirado pois o seu coração já havia parado, pesava 720 gr e 32 cm, quando o medico já havia desistido o Senhor entro em ação, assim dizendo o medico para mim, não sabendo o porque quando ele ia sair da sala, disse que não conseguiu passar pela porta e voltou, e desfribilando o Daniel no mesmo momento ele voltou, eu disse foi o anjo que não deixou o senhor passar, pois meu filho é promessa, assim Daniel ainda perdeu 100gr e chegou a 620 gr, teve de tudo, foi entubado 2 vezes, houve a desconfiança de uma doença chamada mucovisidose, mas para a gloria de Deus sempre o exame dava negativo, muitas vezes briguei com os médicos pois diziam que ele não iria conseguir, mas confiei no Senhor e em 93 dias o Daniel saiu do hospital, fora 85 dias de encubadoura,hoje com 17 anos Daniel já fez 12 cirurgias e para gloria de Deus nenhuma sequela ficou nele e sei que ele veio para o propósito de servir ao Senhor.
Eu Daniel só tenho a agradecer a Deus pela minha vida.
Se Deus fez isso na minha vida, quanto mais Ele fará em sua vida, se você ainda não tem Jesus como Senhor e salvador da sua vida, depois de ler esse testemunho quer entregar a sua vida a Jesus faça essa oração a onde você estiver:
Senhor Deus, eu venho a Ti, como pecador que sou em nome de Jesus pedir-te perdão pelos meus pecados. Perdoa-me Senhor. Apaga minhas transgressões e escreve meu nome no livro da vida que está no céu, para quando o Senhor voltar eu tenha um lugar reservado em Tua glória. Senhor Deus, eu creio em meu coração para Tua justiça, mas faço confissão com minha boca para salvação da minha alma. Recebo Jesus em meu coração como meu único e suficiente Salvador. Rejeito também todos os deuses estranhos aos quais eu servi até esse momento e a todo mal que veio sobre minha vida. Declaro agora a cobertura do sangue precioso sobre mim. Entrego minha vida e meus caminhos para que o Senhor Jesus possa conduzir-me e creio que serei vitorioso (a) em nome de Jesus. Amém!”.
Neste momento há uma grande festa nos céus.
Meus Parabéns irmão (ã)!
Deus te abençoe!
Com amor e carinho: Simone Felipe Mello da Silva e Daniel Vinicius Mello da Silva


( Hoje com 17 anos para a Honra e Gloria de Jesus)

Um comentário:

  1. Deus te abençõe varão valoroso!!
    eu creio nas promessas de Deus!!
    e voce é uma promessa viva!
    Louvado seja Deus!

    ResponderExcluir