sábado, 1 de janeiro de 2011

Ano novo

Salmos 77: 5- 12
“Fico a pensar nos dias que se foram, nos anos há muito passados;
de noite recordo minhas canções. O meu coração medita, e o meu espírito pergunta:
Irá o Senhor rejeitar-nos para sempre? Jamais tornará a mostrar-nos o seu favor?
Desapareceu para sempre o seu amor? Acabou-se a sua promessa?
Esqueceu-se Deus de ser misericordioso? Em sua ira refreou sua compaixão? " Pausa
Então pensei: a razão da minha dor é que a mão direita do Altíssimo não age mais.
Recordarei os feitos do Senhor; recordarei os teus antigos milagres.
Meditarei em todas as tuas obras e considerarei todos os teus feitos”
Começamos o um novo ano faz algumas horas, enquanto agradecia ao Senhor, logo depois, abri minha bíblia e encontrei esse versículo, e ele ressaltou diante dos meus olhos.
Talvez 2010 não tenha sido um ano muito bom para você as vezes você esta orando igual o salmista, indagando Deus, perguntando o porque das coisas para Deus, as vezes esta pensando que 2011 será igual
Mas eu trago a palavra da verdade para você, medite nas obras que Deus fez para você, esqueça os vales, as noites mal dormidas, cheias de choro e de dor, e se lembre das maravilhas do Senhor.
1 Coríntios 9:2 “ Todavia, como está escrito: "Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam"
2011, Deus quer cumprir essa palavra em sua vida, quer te levar a uma intimidade impar.
Creia 2011 será um ano cheio de surpresas na sua vida
Em nome de Jesus!
Com amor e carinho Daniel Vinicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário