domingo, 29 de maio de 2011

Porque continua a caminhada?

“Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.” Romanos 8:18
Porque continuar a caminha da com Cristo? Nada na sua vida vai para frente! Porque não desistir?
A aflição, dor, desespero fazem parte da caminhada de um cristão, se eu fala-se que não passamos por vales estaria mentindo.
O vale faz parte da vida de um cristão, esquecemos que todos passam por isso, mas o vale é temporário, é só um tempo de prova, Deus esta te provando para ver onde esta a sua fé, onde esta a sua segurança.
Falaram-me que o crente passa pela prova dando gloria a Deus, falar isso é fácil, mas quando você esta na prova não é fácil dar gloria Deus.
Mas como passar pelo vale?
Não tem uma receita ou uma formula, você tem que estar agarrado na Palavra de Deus pois no vale ela é sua melhor arma contra o mal.
Irmão o vale não se compara com a benção que vai vir sobre a sua vida, eu não sei que vale voce esta mas sei que a gloria que sera revelada a voce sera muito maior.
“Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa. Efésios 1:13”

Nenhum comentário:

Postar um comentário