domingo, 22 de maio de 2011

ONDE EU ESTOU? NO LUGAR DE ENCONTRO? OU NÃO?


Genesis 3: 9 ”E chamou o SENHOR Deus a Adão, e disse-lhe: Onde estás?”
Quando eu abri minha bíblia neste versículo tive uma grande revelação de Deus, quero hoje compartilhar com vocês essa revelação.
Sabia que Deus esta nos procurando?
Deus nos procura assim como um pai procura o filho.
Deus tinha prazer de encontrar Adão, todo dia Deus ai ao Éden tomar um chá das cinco com Adão. Era uma alegria tremenda para Deus ir e encontrar Adão lá, com um belo sorriso.
Mas um dia Deus vai ao Éden como de costume, só que não Adão não esta lá, então Deus brada:
“Onde estás?”
Deus quer chegar e te encontrar sorridente, feliz, alegre, contente, mas Ele não te acha. Onde você esta? Porque você não esta onde Deus esperava que você estivesse? O que aconteceu?
Você que esta lendo essa mensagem nesse momento pode ter se afastado dos caminhos do Senhor, e Deus tem perguntado: “Onde você esta?” Porque você saiu do lugar onde eu te encontrava? Porque saiu lugar onde eu te contava meus segredos? Porque saiu de onde eu falava face a face com você filho?
E você porque saiu? Não tem lugar melhor do que o lugar de encontro com Deus.
Você saiu porque errou, porque você viu a sua nudez, você viu o seu erro, você viu que magoou os sentimentos de Deus.
Genesis 3: 9 “E ele disse: Ouvi a tua voz soar no jardim, e temi, porque estava nu, e escondi-me.”
Não saia do lugar do encontro com Deus, não faça isso, em nome de JESUS não saia do lugar do encontro, não despreze Deus, Ele te ama muito.
Se você saiu, mas quer voltar ao lugar do encontro
E quando Deus te pergunta: Onde esta? Você diga: Estou aqui!
Eu te convido a voltar hoje para o lugar do encontro com Deus, volta, Deus te ama, Ele quer voltar a te contar os segredos Dele.
Em nome de JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário