terça-feira, 27 de setembro de 2011

Coração de pedra

E disse-me ainda: Filho do homem, vai, entra na casa de Israel, e dize-lhe as minhas palavras. Porque tu não és enviado a um povo de estranha fala, nem de língua difícil, mas à casa de Israel; Nem a muitos povos de estranha fala, e de língua difícil, cujas palavras não possas entender; se eu aos tais te enviara, certamente te dariam ouvidos. Mas a casa de Israel não te quererá dar ouvidos, porque não me querem dar ouvidos a mim; pois toda a casa de Israel é de fronte obstinada e dura de coração. Ezequiel 3:4-7
Porque é tão difícil obedecer ao Senhor? Colocamos em nossas vidas muitos empecilhos para não fazermos a vontade de Deus. E esperamos que Deus aceite essa condição, mas a palavra é clara, Deus não se agrada de quem se diz povo dele e não cumpre os seus mandamentos. “Porque tu não és enviado a um povo de estranha fala, nem de língua difícil, mas à casa de Israel” Você sabe que está errado, Deus tem falado, Deus tem orientado e você não tem dado ouvidos. Se Deus falar ao que não tem conhecimento da palavra certamente ele daria ouvido a voz de Deus. “Nem a muitos povos de estranha fala, e de língua difícil, cujas palavras não possas entender; se eu aos tais te enviara, certamente te dariam ouvidos.” Isso não te da um temor no coração? Não te faz ficar até com vergonha? Aquele que não conhece ao Senhor ouve e atenta para a sua ordem e você que esta a tanto tempo na igreja que se diz de Deus, não consegue ouvir o Deus esta falando para você. “ Mas a casa de Israel não te quererá dar ouvidos, porque não me querem dar ouvidos a mim; pois toda a casa de Israel é de fronte obstinada e dura de coração.” Irmão tire esse coração de pedra não continue nesse erro, ouça e cumpra a vontade de Deus. Assim você poderá desfrutar do melhor de Deus e agradá-lo em todo tempo Deus te abençoe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário