sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Deixe Deus governar a sua vida


Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. Isaías 55:8
A vontade de Deus para nós é que façamos a vontade Dele, muitas vezes isso implica abrirmos mão do governo pessoal de nossa vida para que o Senhor tenha total e absoluto controle.
Hoje em dia dizemos a Deus:
“O Senhor pode governar a minha vida, mas tem que ser do meu jeito e do meu modo”.
Deus não quer controle temporário e nem apenas uma parte, Ele quer reinar em um todo.
Mas isso que dizer que muitas vezes você vai ter que deixar de fazer o que você quer e se perguntar:
“O que Deus quer que eu faça qual a vontade de Deus para mim”
Na bíblia temos vários casos de homens que fizeram a vontade de Deus e não a sua própria
Davi foi um desses homens que ao ter a oportunidade de matar a Saul, decidiu ficar dentro da vontade de Deus e deu ouvidos a voz do Senhor.
(1 Samuel 26:1-11)
Irmão aprenda a dar ouvidos a voz de Deus e respeitar a vontade Dele, se você fizer isso, será bem sucedido em todas as áreas da sua vida!
Deus te abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário