quarta-feira, 9 de março de 2011

Quando ja não tenho mais força para carregar

2 Coríntios 1:6
“Mas, se somos atribulados, é para vossa consolação e salvação é; ou, se somos consolados, para vossa consolação e salvação é, a qual se opera suportando com paciência as mesmas aflições que nós também padecemos;”



Talvez esta mensagem seja uma das mensagens mais diferente que já escrevi, ela esta sendo escrita por causa de uma situação que vivi, mas creia que Deus falará poderosamente ao seu coração.
Sábado uma irmã da minha igreja pediu para eu levar uma lata de tinta até uma casa lá em cima (é uma casa que fica na mesma rua da igreja, onde colocamos essas coisas), eu peguei a lata de tinta e comecei a subir, só que ela era muito pesada para mim, tive muita dificuldade para levá-la, fiquei muito cansado e fadigado, no caminho encontrei algumas irmãs da igreja que perguntaram se estava pesada e eu disse que sim, bem depois de muito esforço consegui chegar lá em cima.
Pois bem tendo esse fato como base para esta mensagem, quero deixar aqui uma palavra para vocês.
As vezes Deus nos da algo para realizarmos no começo parece fácil, depois vai complicando, se tornado pesado e nessa hora o que fazer??
Não podemos retroceder e nem parar, se eu tivesse parado para descansar possivelmente não teria força para continuar.
Temos que tirar força de onde não temos, não podemos parar, ei meu irmão (a) não desista eu sei que pode estar pesado a sua missão, mas fique firme, pois uma hora você vai chegar, e ai é só aproveitar a sensação de dever cumprido
Com amor e carinho:
Profeta Daniel Vinicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário