segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

o amor de Deus


Ezequiel 18:23
"Desejaria eu, de qualquer maneira, a morte do ímpio? diz o Senhor Deus;
Não desejo antes que se converta dos seus caminhos, e viva?"

A palavra que Deus colocou no meu coração é uma palavra simples.
É para quem vive e não vive para Jesus.
ao que não conhece eu digo: Deus não quer te destruir, pelo contrario Ele quer mudar a sua vida, quer te dar uma historia nova, linda e marcante. Deus pode mudar a sua vida basta voce aceita-lo com Senhor e Salvador.

Apocalipse 3:20 " Eis que estou a porta porta e bato; se alguem ouvir a minha voz, e abria a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei"

Ao crente eu digo: Não importa o quanto voce erre e caia lá esta a palavra do Senhor

Proverbios 24:16a " Porque sete vezes cairá o justo, e se levantará"

Não de atenção ao que querem a sua morte, lembre-se que Jesus te ama, não importa se vc peca todo dia, quando vc se arrempende, Deus apaga o seu pecado e te da força pra continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário